quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Projeto em fotos



Quem já ouviu falar em Melina de Souza?

by Melina


Melina mais conhecida como Mel ou Honey Pie é uma garota que mora na cidade de Curitiba e é bem conhecida pelo seu flickr que contém fotos encantadoras e com seu jeito peculiar criou o blog A series of serendipity onde posta praticamente todo dia e onde leitoras do Brasil inteiro (e por que não dizer do mundo inteiro?).
 
Corrigindo.

Onde leitoras do mundo inteiro passam por seu blog para se inspirarem. O blog da Mel também serve como terapia para aqueles dias mais estressantes. Não tem como olhar para suas fotos, seus posts e não sorrir e se sentir bem.

by Melina


O segredo que eu acredito que ela tem para esse jeito tão encantador nas suas fotos é que pelas palavras da própria Mel ela gosta de fotografar seus sonhos.

Você pode se perguntar: Como assim sonhos?

Bom, vou tentar explicar do jeito que acredito que eu imagino que seja.
by Melina

Quem nunca teve o sonho de viajar? Conhecer lugares diferentes? Comprar coisas grandes ou pequenas, mas que sejam importantes pra você?

Eu sim \O/

by Melina

 A Mel passa para suas fotos tudo aquilo que ela sonha e deseja alcançar.

Só posso dizer uma coisa: Não tem como ficar sem sonhar acompanhando essa garota sonhadora  e roterista ^^

by Melina

Você deve estar pensando: Por que a Dêh está falando tanto dessa Melina?

Vou dizer por que.

Em 2011 a Mel participou de um projeto no flickr o qual se chama 356 dias. O objetivo desse projeto é postar uma foto por dia representando seu dia e ela conseguiu fazer isso com excelência.

by Melina

No ano de 2012 ela está terminando o projeto de 52 semanas. Esse tem o objetivo de postar uma foto por semana durante um ano.

E têm também o 12 meses que ela ainda não participou. Que seria uma foto por mês.

Já que expliquei os projetos agora vamos ao ponto principal.
Como o mundo não acabou e isso eu já imaginava que não iria acontecer por que desde pequena me falavam que o mundo acabaria em 2000 e já passamos por isso e vi que se pode duvidar de tudo que um humano pode sair espalhando, pois eu acredito no que diz a bíblia que diz: “Assim como o ladrão vem ninguém sabe o dia nem a hora”.
E também fala que nem Jesus sendo o filho de Deus não sabe o dia e só o Pai (Deus) é que sabe o momento certo, então devemos viver nossas vidas agradando a Deus, amando nossos irmãos e realizando nossos sonhos e projetos :D
by Dêh

E um dos meus projetos para 2013 é participar dos 3 projetos que citei acima (365 dias, 52 semanas e 12 meses). Eu sei que é muito para uma pessoa que começou o 365 dias duas vezes e parou, mas eu me conheço e sei que ou eu faço tudo de uma vez ou não faço nada. (rsrsrsrsr). Eu sei eu sou meio estranha.

E é por isso que citei a Mel neste post, pois ela é uma inspiração para mim, então vamos cruzar os dedos e torce para que tudo dê certo.

Eu estarei postando as fotos no meu flickr, aqui no blog (que é para quem não tem flickr) e no  meu 
facebook. Ok?

 






6 comentários:

  1. Que post mais gracinha, Dêh, e inspirador! Adorei tudo que escreveu sobre a MeL e concordo totalmente com cada palavrinha!Ela vai ficar bem feliz quando souber!

    Fiquei encantada com a sua conclusão: "E um dos meus projetos para 2013 é participar dos 3 projetos que citei acima (365 dias, 52 semanas e 12 meses). Eu sei que é muito para uma pessoa que começou o 365 dias duas vezes e parou, mas eu me conheço e sei que ou eu faço tudo de uma vez ou não faço nada. (rsrsrsrsr). Eu sei eu sou meio estranha.".....não você não é estranha, Dêh, é sonhadora e está certa em correr atrás dos seus sonhos...e tem a minha torcida para os 3 projetos, florzinha!Sem dúvida alguma vai ser bem puxado, vi como o 365 dias exigiu muiiiiiiiito da MeL , mas valeu a pena porque o resultado foi belíssimo, feito co fotos tiradas e postadas exatamente no dia...portanto siga firme que você chega lá...na minha opinião, independente de concluir só de tentar já tem a minha admiração e respeito! :)

    Fotografar é estimulante e resgata momentos lindos que ficam eternizados nos clicks!

    Que o seu ano seja abençoado e cheinho de momentos incríveis e devidamente fotografados nos seus belos projetos!

    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mais uma vez Zezinha. Você é um encanto tanto quanto sua filha.
      Obrigada pelo apoio, realmente não deve ser facil, mas pelo menos a gente tem que arriscar alguma coisa.
      Desejo tudo de bom pra você e para sua família.

      Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Vai lá Denise!!! HUHUHU!!! Vc vai conseguir!!! Amei o post e as fotos da Mel.

    Beijos ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice.
      Obrigada pelo apoio amiga. Que bom que gostou :)

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Eu ainda não conhecia ela não, pq eu não uso muito o Flickr. Mas gostei das fotos! Sorte no projeto!

    Diário de garotas
    Estou seguindo aqui e a convido para seguir o meu tbm, bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara. AS fotos da Mel são lindas mesmo.
      Já estou seguindo o seu também. E obrigada pela presença aqui no meu cantinho.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário.

Tenha um ótimo dia e que Deus lhe abençoe!

Atenciosamente Denise Beliato ^^